sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Roubando o Look...ou tentando né!! kkk

Uma inspiração que tenho na hora de me vestir é Selena Gomez...ela é clássica, simples, usa roupas super confortáveis, tem um cabelo lindoo...e até agora so arrumou namorados lindos...putz, essa tem sorte hein! kkk Além de tudo isso, atua super bem e suas músicas tem tudo a ver comigo, sério...Tem gente que não gosta dela, mas pelo contrário tem uma legião de fans muito grande que supera todos os haters! Ela é simpática, engraçada, talentosa, amiga.. Mas estou aqui pra mostrar alguns looks dela que amoo!!
                                 Adoro essa calças floridas e coloridas...e ela soube certinho..

                                                     Aqui é um look bem confortável..

                                    Ela sempre usa cachecol, e eu acho lindoooo, porque dá um up no look!!

                Esse look é simples mas o q diferencia é a bota de cano curto que acho muito legal pra deixar                   mais rocker!!

     Aqui ela está usando um colete q adoro e que vai com tudooo..ahh e ela sempre usa bata, além de ser confortável não marca muito o corpo. #ficadica

 Aqui ela está sendo fotografada pra linha dela de rouopas q chama: Dream out lout...muitoo fofa com esses óculos.
                                              Ela se veste bem até pra abastecer o carro!! kkkk

                                                                   Aiii que cabeloo...

                              Esse vestido que usou na premiação do VMA é lindo, é no estilo mullet...

                            Fofa nesse vestido curto..é simples e chique! People's Choice Awards

     Esse look deixou ela bemm Sexy com essa fenda enorme e as aberturas nas laterais! Chique e sexy! kk

                              Esse vestido ela usou em um evento da Unicef, onde ela é embaixatriz

                          Lindo lindo lindo lindo, o meu vestido favorito!!! aii é tão fofo..foi usado no EMA.

Eae, o que acharam?? vcs gostam dela tmb?? Comentem please..

Nenhum comentário:

Postar um comentário