quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Bom dia!!!! Neste post vou falar sobre uma cozinha que sou APAIXONADA. A Japonesa! Os famosos sushis bares estão muito em alta, e como uma apreciadora dessa cultura, vou mostrar alguns pratos que sou super fã, e tmb vou mostrar fotos de amigas super especias que me mostraram esse cultura maravilhosa!


                                                        Hot roll Filadélfia...hummm

                                                                  Temaki Filadélfia

                                                              Sushi Uramaki (sushi invertido)

                                                                   Barca Japonesa

Diferentes tipos de Sushis

                                                                          Sushi


Sashimi de Salmão




                                 Minhas amigas que amo muito! E graças à elas sou japonesa de coração!!!!

3 comentários:

  1. que deliciaaaaa! nossas paixões japonesas uuhauhuahuahu -Gabi M.

    ResponderExcluir
  2. É hoje hein!!! Me deu agua na boca só de ver as fotoos hahah -Livia

    ResponderExcluir
  3. Só japas!! hahaha To com fome agora! Comida japonesa é uma delícia mas dá um trabalho pra fazer... (eu já tentei e não deu muito certo). Quando você já estiver cursando gastronomia, você bem que podia postar umas dicas aqui, tem gente que precisa (tipo eu) hahaha -Priscilla

    ResponderExcluir