quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comprinhas

Oláaa, boa tarde!

Bom, esse semana minha mãe foi para Birigui, uma cidade mega perto de onde eu moro, e ela é conhecida como a cidade do calçado, ou seja, "a cidade sonho da mulher" rsrs. Ela comprou vários sapatos pra mim, já que eu estava precisando de sapatilhas e também estava com um ótimo preço. Os sapatos de lá, a maioria, são baratos e bons.  A loja que minha mãe foi se chama "Via Birigui" e os sapatos que ela comprou estavam na promoção, os preços variaram de R$ 29,90 à R$ 34,90.





ADOREIIII todass, elas são super lindas e super boas!!! Eu acho super útil sapatilhas, pois elas são confortáveis, são super lindas, podem ser usadas desde uma simples saída à um mercado até um casamento, desde que seja bem escolhida é claro.
O site desta loja é esse: http://viabirigui.com.br/ 
De uma olhada nos modelos...
#Ficadica: Quando for comprar em lugares onde tem muitas opções de sapatos é legal prestar bem atenção nos modelos, no preço e na qualidade, já que tem gente que pensa: "onde tem muito sapato barato não tem sapato bonito e confortável." Esse pensamento está totalmente errado!! Os sapatos que eu ganhei são exemplo muito bons, pois são lindos, super confortáveis e com bom preço... :)))))

Valeuu!! bjinhos *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário