terça-feira, 23 de julho de 2013

Vestidos de madrinha

Oláaaa!!
Desculpem pelo abandono deste blog. É porque eu comecei a faculdade e acabei dando mais atenção aos meus compromissos por la... mas espero continuar postando aqui sempre que puder. Eu gosto muito de escrever no blog, e tenho várias inspirações como o http://morandosozinha.com.br, da querida Fran,  também http://www.depoisdosquinze.com/, da Bruna Vieira e também o http://www.radioactiveunicorns.com/ da Gi.
Bom vamos voltar ao que nos interessa...

Eu ainda não contei pra vocês, mas eu vou ser madrinha no final do ano, e todas as meninas sabem que a roupa é algo muito importante, principalmente se tratando de casamento. Bom, como eu não estou morando na minha cidade, preciso já deixar tudo pronto para o dia do casamento, assim como meu vestido, os horários no salão, sapatos já escolhidos, acessórios também já escolhidos.
Como eu ainda não sei se vou mandar fazer um vestido ou comprar um já pronto decidi pedir ajuda as minhas amigas. Elas mandaram alguns exemplos e eu também pesquisei alguns.

#Ficadica: Quando você vai se programar para um casamento ou um evento qualquer, é bom sempre lembrar em qual estação acontecerá o evento,  assim não corre o risco de comprar alguma coisa que não seja possível de se usar naquela época do ano. Por exemplo: um casamento vai ser no mês de julho, ou seja, no inverno, porém a pessoa não prestou atenção à isso e comprou um vestido de alcinha e uma sandália aberta. Se estiver tão frio quanto esta hoje, ela nunca conseguirá usar, e além disso fica deselegante, pois não condiz com o clima.




Bom esse achei super lindo e chique, só trocaria a cor, mas com certeza é belíssimo. O bom desse modelo é que ele não marca tanto o seu corpo, porém te deixa com uma silhueta bem bonita!



Esse degradê de azul para o branco achei super legal. Por ser um azul meio escuro não fica muito sério por causa do degradê e também dá um movimento bem bonito ao vestido.



O vestido do meio que eu adorei. Além da cor ser linda, ele é imponente e super delicado!!

       
                                 Esse amarelo é lindo e também tem um decote nas costas que eu achei incrível.



Ahhh esse é lindo demaiss, ainda mais pra quem tem até Roza no nome como eu nee kkkk Ele é super delicado e o caimento é demais!!



Esse aqui é lindo e sexy... Eu não gosto muito de pedrarias nos vestido e nem muito bordado, mas esse vestido me conquistou. Adorei suas pedrarias e a cor também adorei.

Ah tem vários outros, mas os que eu mais gostei são esses. Nesse site tem muitos exemplos http://www.polyvore.com/bridesmaids_dresses/collection?.embedder=4614884&.svc=pinterest&id=2052054 a maioria é curto mas alguns podem ser feitos como longos.

Bom é isso, e quem tiver alguma opinião de vestido comente, ok? 
Obrigadinhaa bjosss



2 comentários:

  1. Adorei as dicas! O vestido degrade é maravilhoso O: quando souber certinho como voce vai ao casamento, posta pra gente ver

    ResponderExcluir
  2. Lindo neee.. Claroo posto sim!! Obrigada :)

    ResponderExcluir